fbpx

Até Você Voltar

Ward #6: Duologia JW #2

Eles causaram o fim de tudo.

O último reencontro.

A última decepção.

Quando Jared decidiu que era sua vez de partir, a vida se tornou mais vazia. Ele passou tempo demais vivendo a espera da única mulher por quem já se apaixonou. Gwen deixou sua vida outra vez e ele viu que ficaria preso no círculo vicioso que era o relacionamento deles. Partir se tornou o único jeito de não deixar seu antigo amor afundá-lo.

Mas ele caiu do mesmo jeito.

Tudo que Gwen mais queria era refazer sua vida e quando conseguiu, o vazio que Jared deixou ficou insuportável. Decidida a não repetir o passado, ela desfaz tudo que ele planejou e acaba virando a vida e os sentimentos de ambos de ponta-cabeça. Especialmente sua resolução de não ser arrebatada por tudo que sente por ele.

Jared não pode mais fingir que não a ama desesperadamente por receio que ela vá embora outra vez.

E Gwen não pode mais fugir da força dos sentimentos dele se quiser que tenham um futuro. Mas como superar um passado que repetiram tantas vezes? E encontrar segurança num amor tão volátil que domina suas decisões e desafia a lógica de suas ações.

O novo reencontro torna-se um ultimato. Eles finalmente assumirão os riscos de amar um ao outro ou se destruirão de vez.

Este livro pode ser lido separadamente. Não precisa ler os livros anteriores da série.

Série Ward:
#1 Quando Eu Te Encontrar (prequel)
#2 Quando Eu Olhar Para Você
#3 Quando Eu Te Beijar
#4 Quando Eu Te Abraçar
— fim dos livros sobre Sean e Bea Ward.
#5 Até Você Partir
#6 Até Você Voltar
— fim dos livros sobre Jared e Gwen