Esse é o 2° livro da série dos Warrington que começou com Cartas do Passado.

Sinopse

Recém-formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza Campbell recebe uma proposta de emprego em um dos castelos mais famosos do mundo.
Precisando mudar de vida, ela parte de Londres com tudo que tem, sem imaginar que encontrará o que sempre sonhou em um castelo medieval nos confins da Inglaterra.

Devan Warrington, conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Quando Luiza entra em seu castelo, ela o atinge como um raio e revira sua vida. Com um histórico de azar no amor, ele é incapaz de explicar por que não pode desistir dela.

Luiza tem certeza de que perderá o que encontrou em Havenford se ceder à atração que a empurra para Devan. Mas ele está disposto a arriscar tudo por eles.

Antes que o fim seja escrito, ela precisará descobrir a história que os cerca e entender os segredos do passado de ambos. Os dois terão que sobreviver a mistérios antigos e perigos atuais para descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte.

Tenha coragem, desafie os fatos e assuma o seu lugar no legado desse castelo. Prove que o amor sobrevive ao impossível e entre de cabeça nessa história.

As cartas da condessa são para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published.