A série Ward conta a história de vários membros da família Ward. Ela reúne livros de romance contemporâneo e muito sensuais. Com história em várias cidades do mundo, sempre sobre os casais mais problemáticos, errados e irresistíveis que você encontrará. A série começa com Sean e Beatrice e chega até Jared e Gwen. Mais casais estão planejados.

Resumo da ordem de leitura: 

*Trilogia + extra do Sean Ward*
#1 Quando Eu Te Encontrar
#2 Quando Eu Olhar Pra Você
#3 Quando Eu Te Beijar (só pode ser lido após o livro #2)
#4 Quando Eu Te Abraçar (é opcional, mas ele é o fim da história de Sean e Bea. Não há como ler ele antes dos outros e entender a história. Ele tem que ser o último desse casal)
* Duologia do Jared Ward*
#5 Até Você Partir
#6 Até Você Voltar

Livros

Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.

Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.

Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.

Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?

“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.

E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?

Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

– Este livro contém romance problemático, sexo conturbado, um mocinho deliciosamente errado e irresistível e uma protagonista dura na queda. E o risco é todo seu.

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.

E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.

No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.

O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Para os Ward a vida sempre é turbulenta.

Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.

Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.

“Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar.”

Um dia eles foram tudo um para o outro: O primeiro amor. A primeira decepção.
Suas vidas são presas em um círculo vicioso. Quando se reencontram, sabem que vão se perder outra vez.

Quando Gwen se torna uma fugitiva, incapaz de se reconhecer, uma sombra da mulher brilhante que era, só há uma pessoa em quem ela confiará para segurá-la enquanto se ergue. O melhor amigo que já teve.
Ela nunca teve coragem de entregar seu coração a Jared. Como lhe confiará sua vida sem entregar-se completamente?

Difícil, imprevisível, sombrio e travesso. Jared Ward é tudo que Gwen se lembra. E nada do que ela imagina. Ele é como um furacão e ela foi se esconder bem no meio.
Aquele sorriso inesquecível cobre mágoa e um coração que nunca se curou de todas as vezes que ela partiu. Pois é assim que ele vê. Mas não há dor que o impeça de a proteger agora.
Imerso em sentimentos escondidos, ele lhe apoiará contra o mundo. Mas não pode poupá-la de sua presença. E Gwen descobre porque fugiu tanto, pois nada fica de pé depois que Jared passa. E de onde virá sua força para enfrentar esse redemoinho de paixão e mágoa?

O novo reencontro torna-se um ultimato. Eles deixarão de ser fantasmas na vida um do outro para se tornar tudo. Ou finalmente o nada.

Eles causaram o fim de tudo.
O último reencontro.

A última decepção.

Quando Jared decidiu que era sua vez de partir, a vida se tornou mais vazia. Ele passou tempo demais vivendo a espera da única mulher por quem já se apaixonou. Gwen deixou sua vida outra vez e ele viu que ficaria preso no círculo vicioso que era o relacionamento deles. Partir se tornou o único jeito de não deixar seu antigo amor afundá-lo.

Mas ele caiu do mesmo jeito.

Tudo que Gwen mais queria era refazer sua vida e quando conseguiu, o vazio que Jared deixou ficou insuportável. Decidida a não repetir o passado, ela desfaz tudo que ele planejou e acaba virando a vida e os sentimentos de ambos de ponta-cabeça. Especialmente sua resolução de não ser arrebatada por tudo que sente por ele.

Jared não pode mais fingir que não a ama desesperadamente por receio que ela vá embora outra vez.

E Gwen não pode mais fugir da força dos sentimentos dele se quiser que tenham um futuro. Mas como superar um passado que repetiram tantas vezes? E encontrar segurança num amor tão volátil que domina suas decisões e desafia a lógica de suas ações.

O novo reencontro torna-se um ultimato. Eles finalmente assumirão os riscos de amar um ao outro ou se destruirão de vez.
*Esse livro é o 2º de uma DUOLOGIA. Deve ser lido após o livro: ATÉ VOCÊ PARTIR.