fbpx

Cena Extra dos Ward!

cenaextraward

Eu esqueci de postar isso, gente! Desculpa! Mas eu tenho postado regularmente sobre a cena extra lá na Fanpage.

– Pode ter spoiler abaixo, então só continue se você já leu “Quando Eu Te Beijar”. – 

– Você foi avisado do spoiler! –

Todos os inscritos na minha newsletter já receberam a cena extra dos Ward! A cena é no futuro, possivelmente no livro do Jared. E mostra alguns membros da família juntos enquanto esperam pela tia-avó. Bea e Sean estão lá e adivinha só. Ela está grávida! YAYY! Sei que muitos de vocês estavam esperando por isso e eu mandei a cena como um agradecimento pelo apoio de vocês com o lançamento do Ward #2! Assim vocês não precisam ficar esperando até o próximo livro para descobrir que sim! Eles vão ser pais! <3

Se você ainda não está inscrito na newsletter, é só se inscrever e aguardar. Nos finais de semana todos os novos inscritos recebem a cena. As cenas extras são conteúdo exclusivo da newsletter e lá vocês também recebem todas as novidades primeiro. Então, ta esperando o que pra entrar? É só ir aqui na barra lateral e se inscrever —— >>> Bem aqui do lado. ——>>
Ou pode clicar nesse link e entrar: http://eepurl.com/bbcI85

Não deixem de ler a cena e depois me contar! Sean está um tanto nervoso e protetor demais com esse negócio de ser pai, mas eles ficarão bem. A Bea, ao menos por enquanto, está mais calma do que esperava. Creio que isso mudará depois que o bebê nascer! hahahaha Eu já escrevi outras cenas, sei como ela conta pra ele e estou planejando o nascimento! 😀 Mas ainda vai demorar a descobrirmos se é menina ou menino! Vocês vão saber tudo isso nos livros dos outros Ward.

E não esqueçam de passar lá na Fanpage! Tem um post rolando para vocês darem opinião sobre o próximo livro dos Ward! Será a Tess ou o Jared! \o/

Um trechinho da cena extra:

– Vai ser uma menina, Jared – disse Beatrice, franzindo o cenho e devolvendo o copo a Sean que o descansou na mesa de centro.

– Como você sabe? Não quis que o médico dissesse.

– Eu sei, ué – ela deu de ombros e ficou com a ponta dos dedos batendo na barriga. – Além disso, é muito mais divertido. Imagina só o Sean se virando para dar conta de uma garotinha minúscula. E vocês carregando aquela coisinha pequena num vestido bem chamativo.

É claro que Jared já estava pleno no seu papel de padrinho, tio e má influência. E Sean mal podia esperar para segurar sua garotinha, ia ser engraçado sim e ele ia ama-la demais. Porém, se viesse um menino, Jared ia se divertir por ter dado o palpite certo, Beatrice ia amar se viesse um mini Wardizinho e ainda seria engraçado para todos eles.

– Não dá pra ser menina. Vai ser ela e a Tibby, as duas meninas mais mimadas da face da Terra. Com esse bando de glutão aqui babando e comprando coisinhas fofas para meninas. Vai ser ridículo! – ele riu. – A nossa sorte é que para ver a Tibby temos que ir até a praia. E com essa pequena aqui… Vamos ser todos um bando de babacões. Não temos meninas por perto para mimar.

– Acostume-se – disse Sean. – Eu já estou em terapia interna.

Até a próxima!!

Bjuux