Série Damas Ardilosas

Você encontra nessa página:

Os livros da série + links para eles

Como ler a série: em que ordem é melhor?

Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo.

Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente.

E até mata.

Não se envolva com ele. Não beba com ele. E jamais termine em sua cama.

Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não serve para dama alguma. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é feito de intensidade. .

Como uma dama que resolveu ser dona do seu futuro acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos?

E lembre-se: Nunca faça acordos com o lorde mais perigoso de Londres. Ele sempre volta para cobrar.

Você tem uma nova missão. Até onde chegará?

Num mundo de ilusões e traições, ficar cego de amor pode mudar seu destino ou custar sua vida. Em meio à guerra contra a França e as rebeliões internas do país, ser um espião inglês é um negócio fatal.

Após 10 anos nessa vida, Nathaniel não sabe como está vivo. E ele não esperava ter de treinar uma informante e acabar com uma parceira que pode quebrar suas regras.

Meredith não queria essa vida. Mas acabou afundada até o pescoço em tramas internacionais que envolvem sua família. Percorrer três países em guerra e assumir identidades com um homem enervante, atraente e perigoso é sua última opção, mas se torna sua melhor chance.

A paixão nasce onde não é bem-vinda. E sua força ajuda-os a sentirem-se vivos e superarem adversidades.
Quando as lealdades forem testadas, eles terão de provar de qual lado estão e até onde iriam pelo outro. Ou o que sacrificariam por seus trabalhos.

Você é capaz de ir até o fim dessa missão?

A vingança na alta sociedade é mais quente do que o chá das cinco.

Séculos de intrigas, traições e mortes levaram os sobreviventes de duas célebres famílias da aristocracia ao colapso.

Nathaniel Mowbray é o último duque de uma linhagem amaldiçoada. Um homem de olhos prateados com muitas vidas em uma cuja fama de vilão esconde a terrível culpa que carrega. Jamais cruze o seu caminho.

Isabelle Bradford é bela como uma deusa. Uma debutante que rouba corações e joias. Mentirosa e ardilosa, sua missão é seduzir e derrubar o último duque.

Ela é uma Hitton. Ele é um Hayward.

Não há rixas familiares que se comparem em fama, sangue e paixão. Quando matar e trair por amor é o esperado, todos são suspeitos. Não há mocinhos nessa história.

Os Hitton e os Hayward têm uma última batalha pela frente. Por suas vidas e contra a paixão que os domina. No fim, basta saber até onde iriam um pelo outro ou contra o outro. Uma coisa é certa: alguém terá de pagar o preço.


Como ler a série?

Você que escolhe como prefere ler a série. Na ordem de lançamento como está na imagem. Ou na ordem cronológica em que segue os anos em que as histórias se passam. A história do duque vem antes da história do Tristan.

Então se você ler Um Acordo de Cavalheiros primeiro, o duque e a duquesa já aparecem como um casal. Porém, o livro não te conta como nada disso aconteceu. Ao mesmo tempo, vai te dar uma mega pista sobre o desfecho de A Desilusão do Espião.

Se você vai começar a série agora e gosta de ler tudo na ordem que acontece, então comece pela Desilusão do Espião, vá para Um Enlace Entre Inimigos e chegue ao Acordo de Cavalheiros.

Se você está acompanhando tudo desde o início e já leu Um Acordo de Cavalheiros, não tem problema algum. Que tal conhecer o passado dos nossos espiões em A Desilusão do Espião e então chegar ao desfecho do duque em Um Enlace Entre Inimigos.

De toda forma, os livros foram feitos para serem lidos e compreendidos separadamente. Você não depende de um para ler o outro. Mas a gente adora uma conexão entre livros da mesma série, né? Ainda mais em romance de época!