fbpx

Quando Eu Te Beijar

[button url=”https://amzn.to/2H7xmcC”]AMAZON[/button] [button url=”https://itunes.apple.com/br/book/quando-eu-te-beijar/id960965014?mt=11″]ITUNES[/button] [button url=”https://play.google.com/store/books/details/Lucy_Vargas_Quando_Eu_Te_Beijar?id=qrQzBgAAQBAJ&PAffiliateID=1100lwzv”]GOOGLE PLAY[/button] [button url=”http://store.kobobooks.com/pt-BR/ebook/quando-eu-te-beijar”]KOBO[/button]

[left]

Sinopse

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.

E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.

No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.

O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.[/left][right]

Sobre o Livro

Após os eventos do livro anterior, Sean e Beatrice se encontram bem no meio de sua última chance para salvar seu relacionamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta e acabar com os anos de fingimento. E agora ela também está no jogo e não vai desistir por nada.

Seria bonito se sua vida fosse tão descomplicada. Afinal, se fosse assim tão fácil eles não teriam chegado a esse ponto.

Nesse livro, Sean vai mostrar que o que ele sente nunca foi saudável e que você também nunca poderá julgá-lo se não incluir o seu passado na equação. Aqui os segredos dele chegarão ao fim e estará estampado para todo lado porque ele precisa tanto dela e não consegue abrir mão do amor que sente. Seria como destruí-lo. Mas assim também seria se a destruíssem, não é?

Quando Eu Te Beijar é o livro mais intenso da trilogia sobre Bea e Sean. Ele vem cheio de referências aos livros anteriores e é também o mais sensual (liguem o ar condicionado e os ventiladores!)

Prepare-se para o fim dos Ward. O fim das melhores histórias não é rápido e fácil e não vem sem dor e menos ainda sem sacrifício.[/right]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *